19 de novembro de 2013

Mickey Mouse

Gosto de ratos e o rato Mickey é aquela personagem (intemporal) do nosso mundo infantil, que acho toda a gente, mais ou menos, gosta (mesmo quem não gosta de ratos). Eu gosto...e muito!! Ontem ele fez 85 anos e é um sénior com um charme sem igual! Continua fiel à sua Minnie e achei mesmo piada a vê-lo na sua primeira aparição pública, a preto e branco e ainda sem luvas! Só em 1935 passou a ser a cores e durante duas décadas foi o próprio Walt Disney que deu voz a este famoso rato com que tudo começou...

2 comentários:

  1. O Baby Boy está a ficar viciado.....eheheheh
    "Mi" "Mi" :)

    ResponderEliminar
  2. :) Que giiiiiiro :) Eu sempre ADOREI o Mickey, especialmente nas suas primeiras versões a preto e branco e a cores!! Ainda recordo com muito carinho um enorme livro de banda desenhada do Mickey que recebi num dos meus Natais! Aquela contracapa dura e fofa simultaneamente e aquelas cores, deliciavam-me! Cheguei a tentar desenhá-lo :) Também é delicioso saber que já conta 85 anos e mantém o mesmo amor pela sua amada :) ADOREI o post [não sabia deste aniversário intemporal] :)

    ResponderEliminar