16 de novembro de 2013

Aviso à navegação *2

Se há loja onde não me importava nadica de nada de ficar fechada (assim do género "barricada") era na Fnac. Gosto imenso desta loja, desde o atendimento aos produtos. Sou capaz de ficar tempos infinitos (garanto-vos que não dou pelo tempo passar) a ver livros (pena não poder comprá-los!): desde as imagens, aos resumos, passando por pequenos excertos. Por isso, não podia ter ficado mais contente quando, ao fazer o trabalho de casa (leia-se, ver o que quero comprar atempadamente e num dia sem confusão) para o dia aderente (hoje e amanhã), me deparo com a promoção da minha vida de leitora (válida até 24 de Dezembro): leve 4 livros e pague só 3!! É certo que a oferta é do livro de menor valor e que nem todos os livros entram, mas entram tantos, mas tantos, mas tantos, que é impossível não encontrarem alguns que queiram! Acho que vale a pena aproveitar para o Natal! :)

3 comentários:

  1. :) Eu também perco a noção do tempo nesses espaços!! Então quando nos rodeiam com promoções e descontos, é a loucura da amante de livros :) Confesso que ultimamente tenho preferido a Bertrand e a Editorial Presença online, onde tenho conseguido alguns descontos, mas a Fnac também tem outros atrativos que nos fazem perder as horas! Se pudesse, vivia dentro de uma livraria :)

    ResponderEliminar
  2. Ah!! Minha Happy...muito obrigada por me teres feito chegar esta informação via telemóvel, porque de outro jeito já só tinha tido conhecimento depois deste aviso à navegação ter terminado o prazo!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahhh 2: O Arroz de Palma parece-me interessante :)

    ResponderEliminar