3 de julho de 2013

Pós- aniversário

O dia de ontem foi, assim, pra lá de espectacular. Decidi dedicar o dia aos mais pequenos da família e o resultado não podia ter sido melhor! Entre um almoço na pizzaria Casa D'oro, um brigadeiro na Tavi e um gelado na esplanada, ainda sobrou tempo para jogar mini-golf (os miúdos adoraram) e ser presenteada com um lanche e um jantar fantásticos (o último na Casa de Pasto da Palmeira. Mhami!)! AMEI cada segundo do meu dia de anos. Obrigada a todos os que me proporcionaram um dia diferente, feliz e inesquecível, quer presencialmente, quer por sms, telefonemas, FB, emails... (só faltou um avião!!). Percebem agora por que gosto tanto de fazer anos?! :) P.S. Pelo meio fui recebendo presentes que gostei muito (e que, a seu tempo, irei mostrar)!! Da wishlist já "cá canta" o necessaire azul com bolinhas da Women Secret, o biquíni azul com palmeiras da Oysho e o Girl Meet Pearls da Benefit (e um rímel da Shiseido! Yeahh). Flores e um lindo anel da B&L também me encheram as medidas! Love, Love, Love!

3 comentários:

  1. Com esses presentes todos, o meu leque de escolha diminuiu consideravelmente....lol
    Ainda bem que foi um dia para lá de bom :)

    ResponderEliminar
  2. Com esses presentes todos, o meu leque de escolha diminuiu consideravelmente....lol
    Ainda bem que foi um dia para lá de bom :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que aproveitaste o dia ao máximo!! Fazer anos é tão bom!! :)

    ResponderEliminar