14 de julho de 2013

Keep Calm and Remember 30 is the new 20 - Parte II

... Depois da azáfama de carregar o carro (qual ciganos em dia de feira) e de chegar no limite ao ponto de encontro, lá partimos (sem antes eu me esquecer de levar mil coisas para dentro do autocarro, como tinha planeado... malditas pressas!arghhhh!) "naquela estrada" la la la la la. O "grande" problema das minhas festas (que no fundo não é problema nenhum, é só um pouco mais cansativo) é o facto de eu ter muitos amigos (graças a Deus!) e de grupos/contextos completamente diferentes (graças a Deus, também!), pelo que tenho de andar sempre a saltitar de grupo em grupo, pessoa em pessoa, numa tentativa de garantir que todos estão, minimamente, enturmados. Partimos do Twins da Foz e fomos pela marginal fora (o cliente é que define o trajecto), subimos a rua da Restauração, Cordoaria, Clérigos, Avenida dos Aliados, Rua das Flores, marginal até ao Freixo (queria tanto ter ido ao lado de lá, à minha terra mesmo e ao sítio onde o Porto é ainda mais bonito, mas não deu devido ao excesso de peso do autocarro... bahhh) e depois voltamos tudo para trás, pela marginal. O fresco que se fazia sentir com o autocarro em movimento foi revigorante num dia quente como aquele e, também por isso, tentei adiar este passeio mesmo para o finalzinho da tarde, já que fazer a festa na secção de frescos do supermercado não era opção (S. no seu melhor!). Pelo meio houve alguns comes e bebes, musiquinha, com a malta sempre bem disposta e eu feliz da vida. No final, lá montamos a tenda no jardim do Passeio Alegre e seguiu-se o tal lanchinho, Parabéns, convívio, risadas e alegria. Gostei muito. Mesmo muito. Só tenho pena de não poder fazer tudo de novo, agora com mais calma, para poder usufruir de cada minuto com maior intensidade, portanto, se alguém quiser recriar esta ideia, faz favor de me convidar, vale?

3 comentários: