13 de junho de 2012

Táxis...em noite de Sto. António!

Desde que estou a viver em Lisboa ando muito mais de táxi e, se até agora não apanhei nenhum taxista pra lá de simpático, ontem (em plena noite de Sto. António) foi o descalabro. Para além de ter sido o verdadeiro CAOS apanhar um (bem que me avisaram, mas eu ainda me quis armar em Carrie...), então não é que eu sozinha às 4h da manhã no Oriente, nenhum táxi ali, nenhuma pessoa para apanhar um e o anormal exigiu que eu fosse para a fila (que não existia, leia-se...)?! Aposto que foi porque eu disse a morada e eles fazem sempre má cara (não, não moro num bairro social... moro é relativamente perto!). Eu não tenho culpa de não ganharem mais de 10 euros comigo!! Depois lá apareceu outro que era uma simpatia (ou não...) mas pelo menos lá me levou a casa. Enfim... Santa paciência. E por falar em santos (que foram bem giros, diga-se de passagem!! ;)... Ai meu rico Sto. António, meu santo casamenteiro, dê lá alguma simpatia a estes taxistas, pra ver se eles ganham mais algum dinheiro!

1 comentário:

  1. Quando estive ai o taxista foi muito simpático. Só se ria com esta minha pronuncia aqui do Norte e olha que a morada era a mesma que a tua:) Confesso que esperava ver/ler aqui algo desse fim de semana :( Beijinhos

    ResponderEliminar