22 de junho de 2012

Wishlist

Como estou quase a fazer anos (e porque constam as más línguas que sou esquisita...) aqui vai uma ajudinha à happy people que me queira presentear! ;) Beijinhos e mais beijinhos, mensagens, telefonemas, lanchinhos e abracinhos. Tudo e tudo e tudo. Casaco Zara (tamanho M) Sandálias Zara (tamanho 39/40) Blush Benefit (Sephora) Pincel para pó bronzeador Pérolas de prata Bilhete para concerto Livrinhos!!! Pauzinhos Zara Home (White Jasmin ou não sei quê Lilly). P.S. A minha nabice na informática não conseguiu colocar todas as imagens numa só daí o post gigante e isto está tudo desformatado mas paciência.

3 comentários:

  1. Ai... e se eu acerto logo no que mais alguém te vai dar? Decisions, decisions... :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. OK, agora que penso tenho o meu problema resolvido... só venho de férias bastante depois de fazeres anos, por isso deixo a compra da prenda para depois! :D Tens de pôr nesta lista os vistos no que recebeste :p

    ResponderEliminar
  3. Actualização da wishlist:
    - Pérolas - check
    - Blush - check
    - Livro "Um dia" - check

    ResponderEliminar