20 de maio de 2011

Quanta parolice!


A pedido de várias famílias aqui estou eu a "blogar". Assunto? Soutiens. Com certeza já se aperceberam desses seres estranhos que têm um orgulho enorme em mostrar os seus soutiens. Esses seres, provavelmente, nunca ouviram falar na diversidade de tamanhos existentes no mercado, alças de silicone, alças cruzadas ou sem alças (o famoso cai-cai)... Também nunca devem ter ouvido falar nas lojas dos chineses e na Tezenis em tempo de saldos em que se consegue comprar um conjunto interior por uma pechincha! Claro que não é a minha Intimissimi mas pelo menos dá para o gasto e para fazer melhor figura... De facto, deve ser uma moda intemporal a de andar com um top cai-cai e os soutiens com as alças (sim, sim as de silicone também são bem visíveis e inestéticas neste caso) ou então um vestido praticamente sem costas e a parte de trás do soutien a ver-se na sua totalidade. Ah! E claro está, a famosa camisolinha branca a dar para o transparente com o soutien preto fica a matar. Será que não têm espelhos em casa? Ou amigas com o mínimo de bom gosto e bom senso? Será que mostrar o soutien desta forma é sexy??
Pois bem minhas queridas amigas, tenho a certeza que partilham destas opiniões comigo e que quando vêem estas aves raras só vos apetece ir lá e fazer daquilo uma fisga!!!

3 comentários:

  1. Blhaccc, só de pensar já me dá enjoos. E ainda mais quando para além do soutien também usam cuecas brancas com calças brancas, fio dental com leggins transparentes e cuecas pretas com calças brancas. Infelizmente já presenciei todas estas situações.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Nem mais Supimpona ... Blhaccc... Eu sou uma pessoa de opiniões (todos sabemos disso) e alças de soutien à mostra e soutiens à mostra é das coisas que mais odeio à face da terra. Basta-me avistar uma parola de calças com o número abaixo, com kgs de carne a saltarem pela calça fora que já sei o que se segue...1º unhaca de gel (bem grande...é que se gastei dinheiro vamos lá fazer render...)2º a bela da alça de silicone que me dá gosma...3º a bela da tatuagem manhosa no fundo das costas!!! E depois andam tipo em clã e olham para o comum dos mortais como se fossemos seres de outro planeta! Definitivamente minha cara Happy Women ... a parolice floresce na primavera e atinge o seu auge no verão!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu vinha aqui escrever que adoro quando usam calça clara com cueca fio dental preta, mas já alguém o fez por mim... :D

    ResponderEliminar