13 de maio de 2011

Jardilândia

Há uma coisa que me faz sempre lembrar o Verão (não, não escrevo com o novo acordo ortográfico... e ainda demorará até que o faça. Sou da velha guarda), o bom tempo e a boa disposição: os folhetos sobre jardins!! A-D-O-R-O!! Simplesmente, adoro. Fico logo a sonhar com tardes ao Sol na espreguiçadeira; churrascos e festas populares; mergulhos na piscina e muita, mas mesmo muita, vontade de viver... e ser Happy, claro! :) Comigo aqueles autocolantes de "Publicidade aqui não. Obrigado" não tinham tido sucesso nenhum. Sim, porque eu devoro estes folhetos, sendo que os que ocupam o 2º lugar são os do regresso às aulas! Tenho um parafuso a menos, eu sei, mas que querem? Sou feliz assim, genuína e transparente. E por falar em bom tempo... uma esplanada espera por mim. Fui.

Sem comentários:

Enviar um comentário