2 de fevereiro de 2014

Alf

Isto é assim fófis de mi corazón, se vocês que me estão a ler não conhecem o Alf, podem já dar meia volta. Quem não conhece o Alf, das duas uma: ou não teve infância ou é uma/um pirralha/o e ainda nem era nascida quando o Alf era um sucesso (sim, sim, queridas M. e T. estou a falar convosco minhas meninas). Pois bem, eu adorava o Alf. Mas adorava mesmo!! Colava na televisão e partia-me a rir com as palhaçadas deste boneco e dele com a família e o gato e tudo e tudo e tudo (para quem não sabe, o Alf era uma popular série de TV norte-americana, que foi exibida entre 1986 e 1990). Lembro-me que tinha um Alf para pendurar nos cortinados (se também nunca tiveram destes bonecos, esqueçam, não sabem nada de nada vocês) e um dia, ou melhor, uma noite, fui sair com os meus pais e perdi-o. Chorei baba e ranho porque nunca mais encontrei o meu Alf... os meus pais lá me compraram outro, mas era mais foleiro e não era a mesma coisa. Nunca me esqueci disto. De vez em quando lá me lembro do Alf e um dia destes vou-me entreter a (re)vê-lo na net (quem me quiser ver feliz é gravar-me uns episódios do Alf, sim?). Nos entretantos, vou só ali ao OLX ver se alguém tem um Alf de pendurar nos cortinados para eu ficar feliz. Para sempre no meu coração, Alf.

3 comentários:

  1. Eu também tinha um alf desses!! :D Entretanto não sei se se perdeu com as mudanças de casas ou se ainda andará por aí encafuado nalguma caixa... :) Se algum dia o encontrar, ofereço-to! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :) Estou em negociações com o vendedor do OLX, mas Alfs desses nunca são demais! Foram muitos anos sem o meu!!!;)

      Eliminar
  2. Se não me lembro! E ainda haviam muitos outros bonecos de colocar na cortina....tinha alguns....lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar