13 de dezembro de 2011

Top Secret

Ao publicar este post habilito-me a perder alguns dos meus leitores mas, como tenho centenas, acho que consigo viver bem com isso... então aqui vai...É segredo ver-se a "Casa dos Segredos"? Pergunto isto porque tenho reparado que há um bom número de pessoas que sabem tudo e mais alguma coisa do que se passa lá dentro mas juram a pés juntos que nunca viram aquilo. Também já dei pelo meu pai a mudar, atrapalhado, para outro canal quando eu entro de rompante na sala (qual Kramer do Seinfeld...) e confesso que não consigo perceber a razão deste comportamento. Ora bem, a verdade é que não se aprende nada com aquilo e há lá umas aves raras jeitosas mas, também, é ou não é verdade que, às vezes, estamos tão cansados que só nos apetece ver uma chachada mesmo light? É óbvio que não se vai ver aquilo todo o santo dia mas, de vez em quando, porque não dar uma espreitadela e umas risadas... com o pai da Fanny? (Já agora alguém me sabe dizer se essa jovem tem algum problema de pigmentação?!E de articulação?! E de personalidade?!) Aliás, esse grande senhor que dita as tendências da moda e do hair style na comunidade emigrante e, quiçá, em Portugal, é que devia estar lá dentro, mas pronto... já me divirto só de o ver na plateia (juro que achava que já não havia personagens daquelas...que comédia!!). Bem, e como hoje é terça-feira, sou capaz de parar uns minutinhos para me rir qualquer coisita...não tem mal pois não? Também se tiver...isso agora não interessa nada!!

3 comentários:

  1. Ahhhh, eu vejo a Casa dos Segredos e rio-me à custa deles. É como se fosse uma série de comédia. É também engraçado perceber como eles são manipulados e como alguns se conseguem afastar da realidade! E pimbas, o João M e o Miguel ficaram nomeados :) Só para ver a Fanny irritada (ainda não vi, mas um dia destes devo ver qualquer coisinha).

    ResponderEliminar
  2. (Jádore - Dior: não cheires a água de colónia, cheira mesmo o "eau de parfum". Mas não te esqueças que uma vez enjoaste quando fomos ver a Rita Red Shoes...hehehe)

    ResponderEliminar
  3. (sim, já o uso há muito muito tempo. Aposto que vais gostar. Na altura eu acho que coloquei demais, tamanha era a pressa)
    Isto não tem nada haver com a Casa dos Segredos. É mais cheirosinho!

    ResponderEliminar