16 de outubro de 2011

10 anos

Este fim-de-semana tive o jantar de 10 anos de curso. Sim, leram bem. 10 anos. É incrível como o tempo passa e não se dá por isso. Claro que só foi o núcleo duro desses tempos áureos de vida académica, até porque não tem interesse nenhum fazer-se de conta que somos grandes amigos de pessoas com as quais praticamente nunca falámos em 4 anos de curso. Se não éramos amigos na época também não vamos ser agora certo? Voltando ao jantar... Foi giro pelo convívio e por ver que passados 10 anos estamos muito mais giras/os e interessantes!! Aliás, confesso que só me lembro que tenho a idade que tenho, quando vejo os pirralhos dos sobrinhos/primos/irmãos (meus e das amigas) já a entrar na faculdade e a tirar a carta! :) Não haja dúvidas que os 30 são os novos 20 mas com muito mais sentido de humor e maturidade para ver o que realmente vale a pena (quase sempre vá...). É incrível a segurança com que se sai à rua, com que se veste um modelito mais ousado, com se salta um skate de tacão agulha. É incrível como se consegue preservar as amizades, mesmo estando anos sem se falar com algumas pessoas. Também é incrível como é que num grupo de 11 (e com uma noite de Verão outonal) só uma saiu para beber um copo (ou comer um croissant...) mesmo o jantar tendo sido no coração da movida da cidade. Para a próxima as mantinhas e o tricot ficam em casa. Ai isso é que ficam minhas Marias!

Sem comentários:

Enviar um comentário