30 de setembro de 2011

Trash the dress

No outro dia a minha amiga J. sugeriu um programa, no mínimo, original: tirar o vestido de noiva do armário, tentar enfiar-se lá dentro e partir (com o respectivo husband maravilha, fotógrafo de qualidade e personal stylists trés chiques) para uma sessão fotográfica pela cidade. WTF?! Tá tola, pensei eu. Mas depois, comecei a habituar-me à ideia e achei que podia ser giro. E não é que foi mesmo? Realmente, no dia do casamento é uma correria para tudo e não se tiram fotos nenhumas de jeito. Portanto, aconselho vivamente a fazerem um programinha destes e verão que, no fim, sairá um book que vos vai fazer querer casar e casar e voltar a casar (sempre com o mesmo, espera-se!!!). Infelizmente, só consegui estar com eles numa pequena parte da sessão, mas foi bom na mesma. O dia estava bonito, as pessoas bem dispostas e os noivos (ou melhor...os casados) felizes como só eles sabem estar. Foi cómico ter meia Ribeira a olhar para nós (sim, porque outros tantos estavam a olhar para o desfile de Carnaval que por lá deambulava) e não ligar puto ao que podiam dizer ou pensar. Foi giro passar momentos descontraídos com os amigos de sempre. Foi enriquecedor ver a riqueza cultural naquele espaço da cidade. Foi bom correr como uma criança para afugentar as gaivotas e pombas e assustar a Z. Foi enternecedor ver o amor daqueles dois (e a paciência dele para tirar foto atrás de foto!!) que me amolece o coração e me faz sonhar. Foi bom sentir que há pessoas que nos tapam os olhos e nos levam à praia para, simplesmente, sabermos qual a sensação de ter areia nos pés. Quero mais :)

1 comentário:

  1. Foi um dia inesquecível, que não era possível sem o staff todo :) Quando penso naquele Domingo ainda me rio sozinha!

    ResponderEliminar