8 de setembro de 2011

Less is More

No seguimento do post sobre a bijuteria de Verão hoje apetece-me escrever sobre a versão masculina, sendo que à bijuteria vou acrescentar a marroquinaria (infelizmente, não é só desta época do ano...). Sim, porque se uma só já era mau, eis que alguns seres estranhos que habitam o nosso planeta ousam pelas duas vertentes. Vamos ver se nos entendemos machos latinos do meu coração: os brincos, colares (os de ouro/prata com a cruz de Cristo ao peito e os terços à CR7, inclusive), pulseiras e outros que tais foram feitos para, nós mulheres, nos pavonearmos, qual montra da Parfois. Até pode haver material muito giro para vocês mas, vão por mim, que, tal como para nós, a máxima Less is More é para seguir e, portanto, um relógiozinho catita é mais do que suficiente para vocês...
Depois, há outras personagens que se lembraram de desenhar e, pior, fabricar, bolsas para o sexo masculino. Bolsas?! Mas porque raio é que os gajos precisam de bolsas? Alguém me sabe explicar? A carteira, o telemóvel e as chaves cabem, perfeitamente, nas mãos e/ou bolsos e, em último caso (mas só em último!!!), nas nossas carteiras. Não sei se já perceberam mas, nós mulheres, andamos sempre apetrechadas de pastilhas elásticas, lenços de papel, Ben-u-ron e respectiva água, espelho e tudo o mais que vocês se lembrarem e precisarem, portanto, a vossa bolsinha de "Ah e tal sou um gajo independente e ando sempre com as minhas coisinhas atrás" não tem razão de ser!! Até podem ter uma coisa dessas escondida no carro mas, por favor, não a mostrem! Bem, eu, pelo sim, pelo não, sou adepta das big bags que é para não correr riscos... não vá o diabo metrosexual tecê-las...

1 comentário:

  1. Concordo plenamente contigo quanto à bijuteria que os homens teimam em usar mas quanto às bolsas...desculpa lá mas acho que há bolsas bem giras masculinas que também a eles lhes dão muito jeitinho! Não sejas assim migu...:)

    ResponderEliminar