27 de junho de 2014

Gosto.

Adoro alpergatas e cada vez mais sou adepta do "não há nada como ter os pézinhos confortáveis". As da Paez e mais recentemente as da Seaside (sempre fortes na concorrência) são amorosas e cheias de pinta para uns passeios pela cidade. Há anos que cobiço as máquinas de fotos instantâneas da Polaroid, mas sempre as achei muito grandes e feias. Estas da Fujifilm são lindas, lindas, lindas (a verde menta e a amarela são assim qualquer coisa! Pena o preço!!). Sou fã assumida da Benefit, uso imenso os seus produtos e como sou muito maçarica a maquilhar-me, mas gosto do efeito do risco preto, tenho muita curiosidade em ter este eyeliner exclusivo da Sephora (aí está mais uma loja na qual eu me barricaria e era feliz).

6 comentários:

  1. Ando há meses para comprar umas apergatas. Vi umas na Seaside douradas lindas de morrer. Mas nos meus pés brancos não me convenceram! Mas porque será que eu não as consigo tirar da cabeça?!?!?! Acho que vou ter que lá ir!
    As polaroide são super giras. E sabes que mais?!?!?!?! Quando estivermos juntas eu deixo-te tirar uma fotos.....ehehehehehehe
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Os teus anos a chegar e é só coisas que "gostas" por aqui... Muito fina a menina!

    ResponderEliminar
  3. Os teus anos a chegar e fica o blog cheio de coisas que "gostas". Muito fina a menina...

    ResponderEliminar
  4. Supimpona, agora com o sol os teus pézinhos vão ficar com um ligeiro ar dourado e já vão ficar super giras (ou então outro padrão qualquer!!). Confesso que ainda não vi as da Seaside ao vivo e a cores, mas AMO as da Paez, para além de giras têm mesmo aquele ar super confortável!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me acredito que tens uma máquina destas!!!!! :P Quero muito experimentar!! :)

      Eliminar
  5. "Anónimos", o propósito é sempre o mesmo: se sei que as pessoas me querem ofertar pelo meu aniversário, não vejo qualquer problema em dar a conhecer ao mundo algumas pecinhas que gosto (algumas... gosto de muitas mais coisas!!). Ficam livres de oferecer o que quiserem e se quiserem! :) Não sei se é ser "fina", mas pelo menos sei que é ser sincera e prática.

    ResponderEliminar