7 de abril de 2014

De partida...

Não só de posts alegres e felizes se faz este estaminé porque, no fundo, este meu "cantinho" é mesmo para partilhar aquilo que me vai na alma. Não consigo deixar de ficar triste pela morte de duas figuras que, cada uma à sua maneira, admiro. José Wilker, sedutor e actor brasileiro que me habituei a ver nas mil novelas que sempre fui assistindo. Desde Gabriela a Roque Santeiro e, mais recentemente, na Amor à Vida, em está com aquela voz mais charmosa do que nunca, capaz de nos fazer trepar paredes e suspirar com o coração a palpitar. Novo, muito novo (66 anos). De também fazer palpitar qualquer coração feminino, Manuel Forjaz. Orador por excelência, lindo de nascença, empreendedor e um guerreiro. Não teve medo de lutar, nunca desistiu da luta que travou ("Posso morrer de cancro, mas o cancro nunca me matará"), partiu de forma serena e estou certa de que ajudou muita gente com as suas palavras, a sua atitude positiva, a sua personalidade única. A mim, ajuda há já algum tempo ("Vivi sempre a vida como quis) ... A lista de desejos finais é só mais uma prova do Homem que ele era, de fé e com uma força interior surpreendentes. Novo, muito novo (50 anos). É estranho vê-las agora em programas e saber que já não estão entre nós (...ou estarão?). É estranho ficar triste quando pessoas que não conhecemos partem. Mas mais estranho é ver pessoas tão novas a partirem :(
P.S. - "Não te distraias da vida"...

1 comentário: