29 de abril de 2014
Pãozinho sem sal
A sério que há pessoas em programas como o The Voice que não passam porque não têm power, desafinam ou não fizeram despertar química no júri e depois há pessoas como a Cláudia Jacques que lançam álbum de originais (não consigo perceber a parte dos originais)?!? Não é inveja do corpinho dela (alguma, vá! Mas tivesse eu dinheiro e/ou patrocínios e também fazia tratamentos atrás de tratamentos...), mas a sério que a senhora não tem jeitinho nenhum para a coisa: a letra é básica, básica (desconfio que os meus putos conseguiam fazer algo do género), a voz dela é fraquinha, fraquinha e o videoclip é a coisa mais batidinha que por aqui já se viu. Não tem salero, não tem ritmo e não tem jeito nenhum, mas pronto, para bocejar até que nem é mau. 4 minutos antes de dormir deste pãozinho sem sal e embalam logo. Podem ver aqui.
28 de abril de 2014
23 de abril de 2014
21 de abril de 2014
18 de abril de 2014
Boa Páscoa!
P.S. Prenda elaborada pela afilhada mais linda do Mundo, o meu pequeno grande amor, M. Espectacular e super personalizado!! Obrigada mãe e filha lindas!(e o salazar que tanto jeitinho me vai dar para rapar o copo da Bimby!!)
16 de abril de 2014
Voz
Hoje é o Dia Mundial da Voz, esse instrumento tão poderoso, que só sentimos a falta quando não temos pio... Há que cuidar da voz (hidratar, aquecer, poupar...) e estar atento aos sinais de alarme (rouquidão, cansaço, pigarreio...), porque quem nos deu esta (tão nossa! Identifica-nos enquanto pessoa, estados da alma...), não nos dá mais nenhuma! Saibam mais aqui.
15 de abril de 2014
Yes, i do!
Romântica e piegas como sou, não consegui deixar de ficar com a lagrimita no canto do olho depois de ver a actuação deste padre num casamento na Irlanda. Espectacular!!! Vejam aqui.
13 de abril de 2014
Magic
Não sei se é por esta música ter sido ouvida pela primeira vez com alguém especial, se é por gostar da letra (ainda que o título seja um tanto ou quanto irónico...lol) ou, simplesmente, porque gosto de Coldplay, mas a verdade é que não me sai da cabeça e estou sempre a cantarolá-la... Still believe in magic? Yes i do, Of course i do!:)
11 de abril de 2014
Suricatas
Sempre achei as suricatas um bicho muito cómico e fofo, mas ontem, quando vi uma reportagem no telejornal, deliciei-me ainda mais com este simpático animal!! Então não é que estas coisas fofas treparam pelo fotógrafo acima (e pelo rabo e tudo e tudo e tudo) e aproveitaram para dar uma espreitadela pela savana?! De rir com esta simbiose Homem-Animal! Assim de repente, apetece-me cantarolar (e interiorizar...) a música do Rei Leão: "Hakuna Matata; É tão fácil dizer; Hakuna Matata; Sim, vais perceber; Os teus problemas são para esquecer; P'ra sobreviver, tens de aprender Hakuna Matata"...la la la la la
8 de abril de 2014
7 de abril de 2014
De partida...
Não só de posts alegres e felizes se faz este estaminé porque, no fundo, este meu "cantinho" é mesmo para partilhar aquilo que me vai na alma. Não consigo deixar de ficar triste pela morte de duas figuras que, cada uma à sua maneira, admiro. José Wilker, sedutor e actor brasileiro que me habituei a ver nas mil novelas que sempre fui assistindo. Desde Gabriela a Roque Santeiro e, mais recentemente, na Amor à Vida, em está com aquela voz mais charmosa do que nunca, capaz de nos fazer trepar paredes e suspirar com o coração a palpitar. Novo, muito novo (66 anos). De também fazer palpitar qualquer coração feminino, Manuel Forjaz. Orador por excelência, lindo de nascença, empreendedor e um guerreiro. Não teve medo de lutar, nunca desistiu da luta que travou ("Posso morrer de cancro, mas o cancro nunca me matará"), partiu de forma serena e estou certa de que ajudou muita gente com as suas palavras, a sua atitude positiva, a sua personalidade única. A mim, ajuda há já algum tempo ("Vivi sempre a vida como quis) ... A lista de desejos finais é só mais uma prova do Homem que ele era, de fé e com uma força interior surpreendentes. Novo, muito novo (50 anos). É estranho vê-las agora em programas e saber que já não estão entre nós (...ou estarão?). É estranho ficar triste quando pessoas que não conhecemos partem. Mas mais estranho é ver pessoas tão novas a partirem :(
P.S. - "Não te distraias da vida"...
3 de abril de 2014
Selfies
As selfies andam na boca do Mundo e eu não consigo perceber por que razão. Juro que não. Há mil anos que tiro fotos a mim mesma, há mil anos que pego na máquina e tento acertar no foco para cabermos 2 cabeças numa foto, há mil anos que, em viagens, tiro fotos a mim e a outra pessoa usando os meus braços Go Go Inspector Gadget, etc, etc, etc, daí que não perceba este sururu à volta de fotos tiradas a nós próprios (mesmo antes da famosa selfie da Ellen Degeneres e do Bradley Bom Giro e Charmoso Cooper, aquando dos Óscares). É impressão minha ou estas "modas" nascem não se percebe bem como e ganham dimensões tais que parecem virais? E para não estar démodé, deixo-vos com uma "selfie" (que chique que eu sou!!) dos tais "há mil anos"!:)
1 de abril de 2014
Happy!!
Depois de mais um anúncio, desta vez para a televisão portuguesa e a passar actualmente (sobretudo na SIC, pelo que me têm dito. Podem ver aqui), eis que outros convites estão a surgir e a fazerem-me sentir simply happy!! Depois disto, acho que só Hollywood!:) Assim de repente, só me apetece ouvir esta música.
P.S. - Feliz Dia das Mentiras!!:)
Subscrever:
Mensagens (Atom)