17 de março de 2014

Balões

Desde sempre achei piada a balões de ar quente (os de São João incluídos!!), piada essa que ficou mais marcada depois de ver um dos meus filmes de animação preferidos (sobretudo pela história de amor de base): UP. Gosto de balões na decoração, em festas infantis (grande ideia da minha querida amiga Z. para o baptizado da pequena M.), em pequenos apontamentos de moda/acessórios e gosto de balões mesmo!! Vai daí, fiquei em pulgas com a mega promoção da Groupon, com uma viagem de balão!! Acho que deve ser uma experiência empolgante e sedutora (acho tão, mas tão romântico!) e estou, seriamente, a pensar perder a cabeça!! (pena não fazer anos por agora, esta ia direitinha para a minha wishlist!). Já alguém andou por aí? Gostaram? Aconselham?

3 comentários:

  1. Bem, nunca pensei nisso, mas até que deve ser engraçado :)

    ResponderEliminar
  2. Só tenho uma coisa a dizer:
    Já não passava por aqui há algumas semanas, porque não tenho parado pelo mundo dos blogues. Mas, espreitar-te neste momento é como... ESTAR A LER-ME!!!! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, esse é também um dos meus desejos da minha WishLifeList :) ainda por concretizar!!!
    AMORO balões (no meu Pinterest tenho um álbum dedicado a eles) e eu tb costumo "ficar em pulgas" quando vejo as promoções da Groupon!!

    Não sei como é que ainda me surpreendo quando passo por aqui!!!!!

    Balões em forma de beijinhos, a voar para ti!

    ResponderEliminar
  3. Tive oportunidade em Africa de andar de balão... mas passei... tive um bocado de receio, para ser sincera... :) (e era caro, claro!!) beijinhos

    ResponderEliminar