26 de fevereiro de 2012

Pomar de laranjas


Ora bem, como é que eu hei-de dizer isto... hum... as palavras que me ocorrem são "o drama, a tragédia, o horror". Pois bem... refiro-me ao caos que se instalou nas minhas ricas perninhas de seu nome: celulite. Isto de ter esta vida sedentária aliada aos fármacos que se tomam e agravado pelas porcarias que se ingerem (não é por acaso que eu me auto-intitulo "Monstro das Bolachas") fizeram com que a casca de tangerina se transformasse em casca de laranja, ou melhor, laranjeira, pomar de laranjas!!!! Como diz uma amiga minha (sim Z. estou contigo nesta luta), ela dá pulinhos de alegria porque de dia para dia, novas amiguinhas lhe fazem companhia e não há creme que nos valha, corridas e águinha. É que não há mesmo. Mas a esperança é que dê para disfarçar para no Verão não fazer muito má figura. E, pelo sim pelo não, é melhor continuar a correr, a beber 1L de água/dia e investir num creme melhor. O problema é quando, em antecipação desta estação linda e maravilhosa, decidimos experimentar umas roupitas, também elas lindas e maravilhosas (a propósito, acho que vou desistir de vez da Blanco: roupa que toda a gente tem igual versus roupa com um ar tão fraquinho que parece dos chineses) da nova colecção. E pronto. É o fim. Ou melhor, aqueles provadores são o fim. Não sei porque raio nunca atingiram (quem faz aquilo? São engenheiros, técnicos de luz ou quê?) que aquelas luzes nos põem pavorosas e a precisar urgentemente de Photoshop... Acho que nem a Gisele se safava ali, ai acho, acho. A sério, eu falo por mim, eu fico logo sem vontade nenhuma de comprar nada e com a neura, acreditem que não gasto nem um cêntimo. Vão por mim, senhores das lojas, metam umas luzes assim mais quebradas, a fugir para o intimista que pode ser que as Happy Woman como eu até comprem um trapito... Enquanto isso não acontece, a guerra vai começar (batalha vá, a parte das bolachas e dos Kinder bueno é complicada de resistir!!)

2 comentários:

  1. Como eu te compreendo! Eu investi na Natação para prevenir laranjinhas! Mas não sei se vai resultar :) Boa sorte nesta luta, camarada....lol

    ResponderEliminar
  2. Olá Olá!
    Antes de mais tenho que lhe relembrar que a Sofia é linda e que tem uma graça natural que poucas mulheres têm (seja com ou sem celulite!)

    Gostei muito do blog (devia ter a opção para seguir) e concordo com os provadores (arrepiantes) e a falta de qualidade da roupa da blanco (daí o preço não é?!). Fui lá este fim-de-semana e desisti das compras.

    Bjinho,
    Daniela
    http://aroundterapiadafala.blogspot.com/

    ResponderEliminar