19 de junho de 2013

Bonecos

Às vezes dou por mim a ver bonecos... sozinha. Sim, é vero. Depois da pequena M. sair, eu fico com a TV ligada nos ditos bonecos. Gosto do colorido e da leveza que transmitem. Há alguns muito giros, mas tenho mesmo saudades dos da minha infância (no outro dia a fazer zapping encontrei "Uma Família Feliz" e fiquei mesmo contente!!) . Acordar às 8h da manhã para ver a bonecada era tão fixe! Esperava a semana toda por isso! :) Aviso: Quem não se lembrar dos Ursinhos Carinhosos, Uma Família Feliz, Pequenos Poneys, Estrunfes (não é Smurfs! É Estrunfes!!), O Bocas e Navegante da Lua, está banida/o deste blog! (brincadeirinha!! São todas/os muito bem-vindos!! Mas às vezes só reparo que sou bem mais velha do que algumas amigas quando falámos dos desenhos animados da nossa infância). Estar-me-ei a esquecer de algum?

3 comentários:

  1. Quem não se lembra do Bocas......lol

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre preferi a cama... desde pequena.. não me levantava às 8h para ver bonecos... :| lol mas sempre "brinquei muito aos desenhos animados" lol, serve como requisito? :)

    ResponderEliminar
  3. Dorminhoca!! :P Serve, pois!! :)

    ResponderEliminar