18 de novembro de 2012

Pantufas de correr

Pronto, agora já não tenho desculpa para não correr km's e k'ms seguidos. Já andava há mil anos para comprar umas sapatilhas run, pois as minhas já as tenho há mais de 10 anos e estão a desfazer-se aos bocados (mas continuo a gostar tanto delas...). Foi então que, numa incursão por uma daquelas lojas da moda da Ribeira (atenção que isto já foi em Setembro... percebem agora por que digo que ainda gosto muito das outras?), me deparei com estas fofuras (Nike Free Run) a 50% de desconto. Menos de 50 euros por este exemplar?! Já conhecia quem tivesse umas e diziam maravilhas, por isso, nem hesitei e... que happy estou! Saíram hoje pela primeira vez a ver a luz do dia e não podia estar mais satisfeita: além de confortáveis são giras que se fartam (a sola é um bocado manhosa mas paciência)! Ainda nem as quis tirar, portanto, neste momento, estão a fazer a vez das confortáveis pantufas...

1 comentário:

  1. Muito bem :) Fico happy por saber que andas numa de corridas :) Bjs

    ResponderEliminar