25 de junho de 2014
Preciso.
O creme BB da La Roche Posay (a minha marca de cosmética de eleição) porque não gosto nada de usar base e às vezes preciso mais do que o protector solar com cor (experimentei o CC na minha mão e fiquei decepcionada...muito claro para o meu tom de pele e muito odor para os meus olhinhos sensíveis); o meu desmaquilhante preferido, que já está a acabar; uma mala de jeito, gira (sem ser preta), com um pouco mais de 60 cm e quatro rodas (tarefa difícil tendo em conta que não pretendo gastar mais de 50 euros).
20 de junho de 2014
Quero.
Não as gajas, mas os modelitos. Zara, sempre Zara (casaco de ganga é da H&M, vá, só para "desenjoar" um bocadito). Mais uma lojinha onde me podia barricar e ser feliz assim fácil, fácil ;)
17 de junho de 2014
Rituals...forever!
Depois de assumir a minha paixão pela bijuteria da CK, tenho a dizer ao mundo que se me barricasse na Rituals, era uma mulher feliz (desequilibrada, mas feliz). Gosto cada vez mais dos produtos desta loja e só tenho a agradecer às minhas queridas amigas que me têm presenteado com produtinhos que vou (re)descobrindo em cada utilização. Podem continuar. Para além do creme das mãos que é fabuloso, ando completamente in love com a espuma de banho (esta da nova colecção de verão cheira mesmo muuuuiiitttoooo bem, ainda que qualquer uma das outras seja boa) e com os pauzinhos de cheiro para a casa (eu que nem gosto de laranja, vidrei no de laranja e cedro, para além do da nova coleção, também. Pena o preço!!). Os cremes de corpo e sabonetes também são bons e até detergentes da loiça vendem (talvez assim eu até gostasse de lavá-la!!eh eh eh). Gosto muito.
9 de junho de 2014
Acreditar. Sempre.
Há quem me chame sonhadora e utópica e até me goze com músicas do Tony Carreira. Não quero saber. Sou e serei sempre uma sonhadora, uma arrebatadora, que vive num mundo cor de rosa e que acredita no força do amor e no destino. O que está cá para nós, às nossas mãos há-de vir ter. E eu vivo para amar e ser amada. Leiam este texto giríssimo (obrigada pela partilha F.).
8 de junho de 2014
CK...forever
Se há pecinhas de bijuteria das quais eu gosto quase sempre, são as da Calvin Klein. São simples, elegantes, intemporais e lindas. Tenho dois anéis desta marca, que amo de paixão já há anos. São caras, mas acho que valem bem a pena. Estas já me conquistaram:
3 de junho de 2014
Adoro andorinhas, adoro a minha cidade e adoro este anúncio.
27 de maio de 2014
Fico derretida com...
1. Um homem a chorar (eu que nem ia muito à bola com o Miguel Veloso já fiquei a gostar dele depois da entrevista com o Daniel Oliveira do "O que dizem os teus olhos". Além de ter um discurso bastante "fluente" (eu e esta mania que os jogadores da bola continuam a não ser lá muito instruídos), aquela choradeira em momentos chave da entrevista, derreteram-me completamente);
2. Um homem com um cão (mas um cão em condições, por favor! Não vale ser um caniche ou um pincher! Também não vale ser um cão mauzão, do género rotweiller ou doberman. De preferência um cão que eu goste, inclusive rafeiros, que são amorosos!) ;
3. Um homem com um bebé (com um marsúpio, ficam a coisa mais fófi do mundo!! De preferência sem a mulher ao lado e, ainda mais de preferência, divorciados).
Subscrever:
Mensagens (Atom)















