9 de junho de 2014

Acreditar. Sempre.

Há quem me chame sonhadora e utópica e até me goze com músicas do Tony Carreira. Não quero saber. Sou e serei sempre uma sonhadora, uma arrebatadora, que vive num mundo cor de rosa e que acredita no força do amor e no destino. O que está cá para nós, às nossas mãos há-de vir ter. E eu vivo para amar e ser amada. Leiam este texto giríssimo (obrigada pela partilha F.).

8 de junho de 2014

CK...forever

Se há pecinhas de bijuteria das quais eu gosto quase sempre, são as da Calvin Klein. São simples, elegantes, intemporais e lindas. Tenho dois anéis desta marca, que amo de paixão já há anos. São caras, mas acho que valem bem a pena. Estas já me conquistaram:

3 de junho de 2014

27 de maio de 2014

Fico derretida com...

1. Um homem a chorar (eu que nem ia muito à bola com o Miguel Veloso já fiquei a gostar dele depois da entrevista com o Daniel Oliveira do "O que dizem os teus olhos". Além de ter um discurso bastante "fluente" (eu e esta mania que os jogadores da bola continuam a não ser lá muito instruídos), aquela choradeira em momentos chave da entrevista, derreteram-me completamente); 2. Um homem com um cão (mas um cão em condições, por favor! Não vale ser um caniche ou um pincher! Também não vale ser um cão mauzão, do género rotweiller ou doberman. De preferência um cão que eu goste, inclusive rafeiros, que são amorosos!) ; 3. Um homem com um bebé (com um marsúpio, ficam a coisa mais fófi do mundo!! De preferência sem a mulher ao lado e, ainda mais de preferência, divorciados).

25 de maio de 2014

Elásticomania

Antes era ver as velhotas nos carros, ao domingo, a fazer tricot. Agora é ver essas mesmas velhotas juntamente com as netas a fazerem pulseiras de elásticos (na minha época era a moda das pulseiras entrançadas feitas com fios de algodão...modas...humpfff, dava um dedo mindinho para perceber como isto começa e se espalha desta forma!). Antes isso do que estarem constantemente com os dvds, psp's e outras tecnologias que tais. Até a M., no alto dos seus 4 anos já faz e já diz: "Ok, eu faço-te uma, mas as próximas tens de aprender e fazer, sim?"

12 de maio de 2014

Photoshop, cadê você?

Eu juro que nem queria partilhar esta foto com o Mundo, mas senti que o devia fazer, sobretudo depois do vídeo que vi no blog da minha querida amiga Z. É assim, uma pessoa não pode ver vídeos destes em que a Gisele está linda e boa como tudo e depois ficar calada e a sofrer sozinha, portanto, atentem no rabito desta menina (que ainda assim, continua linda e boa como tudo, mas pronto, já me sinto menos sozinha no mundo!!!) numa foto mais natural... A inveja é uma coisa feia, eu sei, mas tenho que admitir que sabe bem ver que estas belezas também são humanas! (e atenção, que eu acho e sempre achei a Gisele pra lá de linda!!)