1 de fevereiro de 2014
A "amostra" de Fevereiro não é das melhores, mas pronto, também não está mal de todo. Um bom mês para todas/os! E, felizmente, hoje com alguns raios de sol directo aqui no Norte, para animar a malta! Bom fds!! :)
29 de janeiro de 2014
Não há direito *2
Já não me bastava a localização geográfica e agora vem a Katy Mamalhuda Perry dizer que rezou todas as noites para ter as mamas maiores. Mas porquê que o santo destas causas perdidas a ouviu somente a ela? Porquê?! Não há direito.
28 de janeiro de 2014
So sweet!
Afinal é fácil encontrar o amor. Vejam aqui como...
27 de janeiro de 2014
Ainda o Meco...
A propósito de todo o sururu que ainda aí anda sobre a tragédia do Meco, só me ocorre dizer que não tenho nada contra a praxe (tenho, sim, contra seitas como esta, porque a praxe não é nada disso que agora querem "vender"), mas não consigo perceber como as pessoas conseguem ser tão estúpidas e inconsequentes. E não me refiro apenas a duxes ou lá como se diz e veteranos. Refiro-me, também, a pessoas como as que morreram, que, aparentemente, sabiam para o que iam, que não eram caloiros nenhuns, apenas queriam "subir" na hierarquia da "praxe". Pessoas que, caso viessem a ser veteranos, provavelmente, iriam fazer o mesmo a outros e a outros e a outros, até que uma onda maior viesse assustar aqueles tolinhos, que não têm outro nome. Tolinhos. Tenho pena deles, claro que tenho e ainda mais tenho dos pais, que criaram os filhos para morrerem desta forma estúpida. Porque eu não tenho nada contra as "praxes", mas tenho contra a estupidez humana.
26 de janeiro de 2014
22 de janeiro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)




