18 de dezembro de 2013
As pérolas da Tita...*3
"Não tia, o P. já não vai para aquele país longe (Angola). É muito irritativo". São umas esponjas estes miúdos! Parece que não estão a ligar nenhuma às conversas, mas aquelas anteninhas estão sempre no ar!
17 de dezembro de 2013
Habemus Aniversário do Papa
Um homem que me inspira (muita) confiança e com um discurso e uma postura dignos do Santo Padre. Finalmente, volto a identificar-me com algumas posições da Igreja e acredito numa mudança para melhor. Espero que seja capaz de quebrar mitos e derrubar preconceitos (se puderem, vejam este vídeo) que corroem o catolicismo e nos afastam (não da Fé, porque essa está sempre connosco), da prática católica. Depois de João Paulo II.. habemus papam... 77 anos de um caminho de bondade e simplicidade.
16 de dezembro de 2013
Simply Happy & jewelery
Foi por acaso que me cruzei com a querida I. e o seu enorme talento e bom gosto. Andava há mil anos à procura de um colar com uma pequeña golondrina, mas nenhum me enchia as medidas. Quando bati os olhos na pequena banca da I. sabia que era aquele o "meu" colar. Aquele que me iria acompanhar durante muito tempo e me iria fazer sentir ainda mais bonita. Daí a querer estabelecer uma parceria com ela para a Simply Happy foi muito rápido. Já há muito que algumas pessoas me perguntavam "Por que não uma linha de bijuteria? Tens tanto bom gosto!" (modéstia à parte! Cof! Cof!). E como eu gosto de fazer a vontade às "minhas pessoas" (como diz a minha boa amiga F.), eis que vos apresento algumas das peças que podem adquirir aqui. São peças personalizáveis (muitas delas únicas) e, na minha opinião, bastante em conta, face a outros artigos que tenho visto por aí. Além disso, são artesanato contemporâneo e uma forma de ajudarmos (como já muitas vezes disse) os que nos estão mais próximos (já para não falar nos cabelos brancos que poupam em comprar online e longe das filas de trânsito e de caixas a abarrotar de gente!). Vão querer perder esta novidade?
14 de dezembro de 2013
In love...*2
... com estes quadrinhos de Natal Simply Happy! São ou não são amorosos? ;)
13 de dezembro de 2013
Tudo pronto!
(quase tudo, vá! Ainda falta um ou outro presente!). Em termos de decoração de Natal, por aqui a tradição manteve-se e enfeitou-se dia 8 de Dezembro. Desta vez, a M. ajudou, no verdadeiro sentido da palavra (tirando uma ou outra vez em que eu tinha de ir por trás fazer a gestão dos enfeites da árvore... por ela ficavam todos concentrados em meia dúzia de ramos!!) e foi uma manhã muito divertida! Com a lareira a aquecer o espaço e a música de natal a permitir uns passinhos de dança! Há anos que a decoração da árvore é igual (portanto não se admirem se para o ano postar, novamente, fotos iguais a esta), mas não há coragem nem dinheiro para mudar. Até porque não faz muito sentido, uma vez que continuo a gostar imenso dos mesmos (falo no singular porque a árvore é do meu departamento). Dispensava as bolinhas de chocolate penduradas, mas os meus pais fazem questão de relembrar a sua infância e a M. também (vai-se lá saber porquê...). Já o presépio é do departamento do meu pai e é sempre diferente de ano para ano. Quer dizer, as figuras são as mesmas, mas a disposição varia. É o orgulho dele e, de facto, fica sempre muito bonito! A minha gata também gosta muito, é bom que se saiba! Que venha o Natal!!:)
12 de dezembro de 2013
Impossível não sorrir... quando um dos nossos meninos (com limitações várias e défice cognitivo à mistura) nos pergunta com a maior naturalidade do Mundo "A tua mãe está melhor?"; quando dizemos adeus a uma idosa à janela (por quem passamos todo o santo dia) e ela responde com o sorriso mais genuíno que é possível imaginar (tão bom fazer alguém feliz com tão pouco); quando a M. nos dá um beijinho milagroso e um abraço capaz de reconfortar a alma e o coração. Coisas simples da vida.
10 de dezembro de 2013
Querido Pai Natal,
Este ano (como em todos os outros da minha vida), portei-me mesmo muito bem, pelo que agradecia se me pudesses pôr no sapatinho:
A minha amiga M. apresentou-me este creme de mãos e, desde então, parece que o vejo por todo o lado, o que aumentou o meu desejo de o ter. É simplesmente m-a-r-a-v-i-lh-o-s-o!!
Mais um produtinho da Rituals: a espuma de banho (esta loja tem coisas mesmo boas, na minha opinião. Uma massagem de lá, também não me deixava nada triste, não!).
Sweat "Lefties". Acho-a amorosa e tenho esperança que o número maior me sirva (é de criança, ah ah ah).
Kit de biscoitos com mensagens escritas! Vi isto na loja Casa (Marshopping) e fiquei cheia de vontade de ir para a cozinha "inventar"!
Uma pulseirinha Tous. Os embrulhos são lindos e as pulseiras super elegantes!
Umas "tilhas" New Balance, como nos bons velhos tempos!
O meu super corretor de olheiras da Benefit!
Sempre gostei deste tipo de botas e como as da Massimo Dutti são caríssimas, estas da Parfois fazem quase o mesmo efeito!
Como vês, não é assim nada de especial! Há prendas para todos os gostos bolsos. Conto contigo, sim?
Subscrever:
Mensagens (Atom)







