23 de julho de 2013
Bebé real
E pronto, depois de muita espera e de muitos tolos à espera da grande notícia à porta do hospital, eis que o bebé real lá se decidiu a vir ao Mundo dia 22 de Julho. Pelos vistos é um rapaz (com aquela barriguinha tão pequenina estava a depositar todas as minhas fichas numa menina, confesso) e, como pessoa importante que é, claro está, que tinha de ser caranguejola (mesmo no último dia, hem?)!! ;) Que seja(m) feliz(es) (apesar da pressão a que vai estar sujeito, tadito)!
22 de julho de 2013
O melhor do fim-de-semana...
Apesar do S. Peter andar a brincar connosco, este fim-de-semana apanhei um maravilhoso dia de praia (com direito a banho de mar e tudo!! Algo inédito na minha pessoa por estas praias com água que dá cabo do reumático, believe me!!)! O tempo restante foi dividido entre concertos, jantares e passeios pelo Douro. Quem tem amigos tem tudo!! Amo o Verão!:)
18 de julho de 2013
Parabéns Mandiba! Os 95 anos de um Grande Homem. P.S. Claro que o herói de um povo só podia ser caranguejola (acreditem que gosto mesmo de pessoas Caranguejo e tenho-me apercebido que, muito mais rapidamente do que com outras, crio empatia e fortes laços)! :)
Bem, parece que vou ter de ir ali ao "novo" aeroporto de Lisboa para comprar nem que seja um gel de banho da Victoria's Secret!!:)
17 de julho de 2013
Fico assim um bocadito irritada quando insistem em teimar comigo numa coisa que eu tenho a CERTEZA, do género: Eu (na tabacaria) - "Tem a Lux Woman pequena?"; Senhora - "Lux Woman pequena?! Isso não existe menina! Só há mesmo em tamanho grande."; Eu - "Não, não, existe em tamanho mais pequeno e mais barato"; "Ah, já sei menina! É aquela que vem grátis com a Lux? Pois, mas só há mesmo em pack, assim separado não é possível vender"; Eu - "Exacto, é essa mesma, mas sim, é possível vender em separado porque eu costumo comprar todos os meses"; Senhora - "Olhe que não menina, essas pequenas são a Activa e a Elle, deve estar enganada". Nota: Qual foi a parte do "costumo comprar" que não entendeu minha santa?!
14 de julho de 2013
Keep Calm and Remember 30 is the new 20 - Parte II
... Depois da azáfama de carregar o carro (qual ciganos em dia de feira) e de chegar no limite ao ponto de encontro, lá partimos (sem antes eu me esquecer de levar mil coisas para dentro do autocarro, como tinha planeado... malditas pressas!arghhhh!) "naquela estrada" la la la la la. O "grande" problema das minhas festas (que no fundo não é problema nenhum, é só um pouco mais cansativo) é o facto de eu ter muitos amigos (graças a Deus!) e de grupos/contextos completamente diferentes (graças a Deus, também!), pelo que tenho de andar sempre a saltitar de grupo em grupo, pessoa em pessoa, numa tentativa de garantir que todos estão, minimamente, enturmados. Partimos do Twins da Foz e fomos pela marginal fora (o cliente é que define o trajecto), subimos a rua da Restauração, Cordoaria, Clérigos, Avenida dos Aliados, Rua das Flores, marginal até ao Freixo (queria tanto ter ido ao lado de lá, à minha terra mesmo e ao sítio onde o Porto é ainda mais bonito, mas não deu devido ao excesso de peso do autocarro... bahhh) e depois voltamos tudo para trás, pela marginal. O fresco que se fazia sentir com o autocarro em movimento foi revigorante num dia quente como aquele e, também por isso, tentei adiar este passeio mesmo para o finalzinho da tarde, já que fazer a festa na secção de frescos do supermercado não era opção (S. no seu melhor!). Pelo meio houve alguns comes e bebes, musiquinha, com a malta sempre bem disposta e eu feliz da vida. No final, lá montamos a tenda no jardim do Passeio Alegre e seguiu-se o tal lanchinho, Parabéns, convívio, risadas e alegria. Gostei muito. Mesmo muito. Só tenho pena de não poder fazer tudo de novo, agora com mais calma, para poder usufruir de cada minuto com maior intensidade, portanto, se alguém quiser recriar esta ideia, faz favor de me convidar, vale?
Subscrever:
Mensagens (Atom)









