30 de junho de 2013
Espécie de wishlist
E, como já vem sendo tradição (e a pedido de muitas famílias que me querem presentear no meu aniversário), aqui ficam algumas coisinhas que eu tenho visto e gostado (não se assustem que eu não quero tudo!! E não me soltem já os cães por estar a "pedir" coisas caríssimas e bla bla bla! REPITO: São coisas que gosto e /ou preciso. Ponto. Acho que ainda se pode gostar sem nos sentirmos culpados, certo? Há muitas mais que gosto (sim, porque eu gosto de muita coisa!! Acho que é um dos meus defeitos!lol) e que me irão fazer igualmente feliz!!). Nota: Sandálias faladas no post anterior todas da Zara (like para as verdes e rosa com laranja); roupa toda Zara, que vi e achei gira, mas não experimentei, portanto, pode nem me ficar bem, calções de ganga Zara Kids (ok, tenho quase 30 mas ainda caibo em calções de 13-14 anos... não sei se isto é bom ou mau... tendo em conta que são + baratos, talvez não seja mau!!) e colibri Stradivarius, biquinis Oysho (nunca completo!! Ou cima, ou baixo!), carteira Bimba & Lola Outlet (sim, porque esta carteira já é namorada desde os tempos em que estava na colecção principal, tadita!), carteira riscas e bolsa palmeiras Blanco, necessaire Women Secret, colares Berska (estrela e love) e ouriversaria qualquer (o da Carrie é para simbolizar um com o meu nome, sim?), anel e relógio CK, maquilhagem Benefit/desmaquilhante Clinique e pincel nº111, tudo na Sephora, creme olhos/desmaquilhante cara e olhos La Roche Posay na Farmácia, livros de uma livraria qualquer (Fnac está hoje com descontos!!), "vaquinha" para tablet de uma loja qualquer e de uma marca qualquer desde que seja dual core ou lá o que é (nem acredito que equaciono apostar numa coisa destas... é mesmo só para trabalhar com os putos, ok?! Mas acho que o monitor do meu portátil vai agradecer, coitado, depois de levar com tantas dedadas em cima e nem sequer ter essa competência de touch!). P.S. Sugestão para "ler" este post: abrir a 1a imagem e depois ver todas em catálogo. É menos exaustivo, na minha opinião. Gostava de ter feito para aqui umas montagens com as imagens, mas não dá para mais. Dino! Dino! Dino! :)
29 de junho de 2013
Compras online
Comprar na net é muito bonito, mas depois há alturas em que é uma desilusão. Conheço pessoas que compram mil coisas online e que nunca tiveram um problema, mas eu cá sou um bocado dino e, para mim, a loja, é sempre a loja. Algumas peças que vi na minha ronda de ontem, não aparecem nos sites e sou muito mais rápida nas lojas físicas do que online (confesso que me perco um bocadinho). Há uns tempos arrisquei comprar um artigo no Club Fashion e estou há mais de duas semanas à espera que: 1. Me atendam o telefone (que, pasmem-se, custa dinheiro sem sequer falarmos com alguém!!); 2. Me respondam aos emails mandam emails a dizer que há atraso, mas não respondem às minhas solicitações); 3. Me entreguem o artigo a tempo e horas (mais de uma semana atrasado); 4. Me devolvam o dinheiro (perdi a paciência com a falta de profissionalismo deles. Foi a 1a e a última vez. Aprendam com a La Redoute, sim?).
Fui então dar um giro pelas lojas para mirar algumas peças e apanhei grande desilusão com as sandálias que mostrei aqui. Felizmente tive duas boas surpresas (pelas quais fiquei a babar... pelo menos umas vão ter de vir comigo para casa (estou a pender mais para as verdes por serem mais tchanan ou as laranja com rosa, giras e confortáveis). As rosas da Pull & Bear e as rosas/verde água da Bershka também não eram más de todo, mas as que vos mostro, encheram-me as medidas!), que tinham de ser da Zara/Trafaluc ( verdes: 40 - 39,95 euros; pretas: 39 - 29,95 euros; coral: 39 - 15 euros; rosa/laranja: 39 - 19,95 euros. Não, eu não tenho, definitivamente, pé de Cinderela). Eu bem queria fugir, mas acabo sempre por me apaixonar (e não ficar muito desiludida) com um ou outro par. Ora vejam:
28 de junho de 2013
A greve
Não gosto de greves. Compreendo alguns dos seus propósitos, mas não gosto. Nunca compreendi por que pagamos todos os mesmos impostos e só alguns fazem greve. Nunca compreendi por que temos todos os mesmos deveres e só alguns fazem greve. Nunca compreendi o que leva meia dúzia de gatos pingados a fecharem escolas quando alguns querem aprender e outros tantos trabalhar (democracia, já ouviram falar?); cortarem estradas quando há pessoas, ao final do dia, cansadas e desejosas de chegar a casa; pararem metros quando há pessoas que correm contra o tempo para chegarem ao trabalho... ao tal local de trabalho em que o patrão se conhece, aquele que se não ajudarmos e formos produtivos vai ao charco (e com ele, o nosso posto de trabalho), aquele que nos pode despedir (sim porque fazem greves e mais greves, mas para serem despedidos é preciso que "caia o Carmo e a Trindade", essa é que é essa). Não gosto de greves. Nunca compreendi, nem compreendo que líderes sindicais encham o bandulho à custa do Zé Povinho e apelem aos quatro ventos ideais que só servem uma parte da população. Nunca compreendi que quase se regozigem quando alguns privados (como a banca, por exemplo) estão em dificuldades, nem por que ninguém incentiva estes mesmos a também fazerem greve. Se querem uma greve geral, então que seja GERAL. Não gosto de greves. E não gosto do trânsito infernal que a mer** das greves provocam.
26 de junho de 2013
As pérolas da Tita *1
Hoje ao mostrar-me este desenho... M.: "Olha é para ti tia, uma surpresa". Eu: "Que lindo! Mas o que é querida?". M.: "Não vês que és tu e um rato?" (o ratito fui eu que depois lhe desenhei, a parte dela é só a arte abstracta...). Eu: "Ah mas onde é que eu estou? Não me vejo!". M. (depois de pensar uns segundos): "Claro, estavas e tirar a foto ao rato, por isso é que não apareces!!". Quanto me ri!! Que delícia!! :)
24 de junho de 2013
23 de junho de 2013
Hoje é noite de S. João,
Hoje é noite de bailar,
Comam muitas sardinhas no pão,
E aproveitem para... (não, não é isso que estão a pensar!!) ver a lua brilhar!!
Hoje haverá uma super lua cheia !! Bom S. João!! :)
21 de junho de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)





































