23 de junho de 2013

Hoje é noite de S. João, Hoje é noite de bailar, Comam muitas sardinhas no pão, E aproveitem para... (não, não é isso que estão a pensar!!) ver a lua brilhar!! Hoje haverá uma super lua cheia !! Bom S. João!! :)

20 de junho de 2013

Olhem só quem é que eu hoje trouxe para casa!! Será que me vai saber igual? Era o meu chocolate preferido!! :) Actualização: Sim, sabe igual! Mhamiii! :)

19 de junho de 2013

Bonecos

Às vezes dou por mim a ver bonecos... sozinha. Sim, é vero. Depois da pequena M. sair, eu fico com a TV ligada nos ditos bonecos. Gosto do colorido e da leveza que transmitem. Há alguns muito giros, mas tenho mesmo saudades dos da minha infância (no outro dia a fazer zapping encontrei "Uma Família Feliz" e fiquei mesmo contente!!) . Acordar às 8h da manhã para ver a bonecada era tão fixe! Esperava a semana toda por isso! :) Aviso: Quem não se lembrar dos Ursinhos Carinhosos, Uma Família Feliz, Pequenos Poneys, Estrunfes (não é Smurfs! É Estrunfes!!), O Bocas e Navegante da Lua, está banida/o deste blog! (brincadeirinha!! São todas/os muito bem-vindos!! Mas às vezes só reparo que sou bem mais velha do que algumas amigas quando falámos dos desenhos animados da nossa infância). Estar-me-ei a esquecer de algum?

18 de junho de 2013

Afecto, mimo, palavras e respeito/compreensão também me fazem Feliz (algumas prendinhas e surpresas também são bem-vindas, claro!)!!

15 de junho de 2013

Manolo & Jimmy are girls best friends

Se houver alguma mulher no Mundo que não goste de sapatos, que se acuse. Mais ou menos, acho que todas gostamos de um belo par de sapatos e a verdade é que podem fazer toda a diferença num simples look. É certo que não perco a cabeça e gasto rios de dinheiro num par (isso é mais nas malas, mesmo!), mas se pudesse trazia alguns pares destes para casa. Só tenho pena que as sandálias sejam sempre muito altas! Claro que são lindas e tornam-nos muito elegantes e com ar de femme fatale, mas se há coisa que Deus me deu foi altura suficiente para poder andar sempre de rasas e eu adoro!! O confortável é sempre o melhor. Estes modelitos até que nem são muito caros (tirando as da TH e umas da B&L), mas o problema é não conseguir decidir-me só por uns!! (Calço 39, caso alguém queira assim muito, muito, muito oferecer-me!;) P.S. As duas 1as são da Bershka (Love 1as), as 3as são da Pul & Bear, 4as da Stradivarius (Love), 5as da Zara (Love), 6as da Tommy, 7as, 8as e 9as da Bimba & Lola e últimas da Massimo Dutti (Love 1as, 2as e últimas, ou não fosse eu "coleccionadora" de sabrinas... e bem que agora, depois de ter ido ao podologista - Raio de timming para ir lá, também vos digo! Arghhh! - me dão jeito os diferentes pares que tenho!!).