20 de maio de 2013
Afinal tenho mais três comentários: 4. Lindos os vestidos da Elsa Gervásio (mas talvez simples demais para o evento), Fernanda Marinho, Jani Gabriel e Cláudia Vieira (ok, ok Claúdia, já percebemos que tens um corpo do caraças e que esse modelo com as costas ao léu te fica a matar, mas podes mudar o disco, que o do ano passado era quase igual); 5. Internem o/a José Castelo Branco (= aberração da Natureza); 6. Ofereçam um dia com uma stylista à Rita Ribeiro e filhas (onde é que já se viu fazer pandã entre as 3!! Já basta a mais velha ser a cara chapada da mãe!). P.S. "Adoro" quando os jornalistas põem nas fotos X + amigo/a (e pior, quando ignoram, por completo, o/a acompanhante. Muito mau mesmo...). P.S.2 - Também adoro a pernoca sempre à mostra com as rachas nas saias que vão até ao céu... um tanto ou quanto vulgar, na minha humilde opinião.
Globos... à portuguesa!
Assim de repente, tenho três comentários para fazer à Gala dos Globos de Ouro de ontem: 1. a Victoria Guerra é uma querida (e gira que se farta... ao contrário do namorado, puxa!), mas não consigo perceber como ganhou o prémio "Revelação" (aquela sobrearticulação que ela faz na personagem da Dancin Days é qualquer coisa que me transcende); 2. Anda uma pessoa a criar uma filha para depois irem para ali vestidas (ou despidas) como galdérias (o vestido da Andreia, namorada do Daniel do "o que dizem os teus olhos", é só um exemplo de como tornar um vestido lindo, em algo super vulgar e, simplesmente, Too Much); 3. Não há dúvidas que o bom gosto não se compra e, parece que, dificilmente, se "trabalha" (é o caso, por exemplo, da Lucy, que ora leva vestidos pirosos, ora leva penteados que metem medo ao susto. Mas há mais, muitos mais...).
17 de maio de 2013
Ora chove, ora faz sol...
Este S. Peter anda com o termostato avariado, é que só pode. Ou bem que está um calor que não se aguenta (isto de ter tensões de passarinho tem muito que se lhe diga), ou fica imenso frio e até previsões de neve. Ou bem que se dorme só com lençol + edredon fino, ou se tem de acordar a meio da noite para ir buscar mais uma manta. Ou bem que se combina um dia na esplanada, ou leva-se o guarda-chuva e a gabardina (das melhores compras de sempre, há mil anos atrás, na Mango do Outlet). Ou bem que se anda de sabrinas e com os pés a arder (mas eu, ano após ano, recuso-me a calçar sandálias antes de Junho. Pancas, eu sei...), ou se vai buscar de novo as botinhas maravilha... assim não dá S.Peter, que eu sou uma pessoa que não gosta muito de mudanças, muito menos repentinas. Vamos lá ver se nos entendemos e se mandas assim um tempo ameno, estilo meia-estação como deveria ser a Primavera, OK?
(A pedido de várias famílias, vou tentar ir colocando algumas fotos de modelitos da Je)
15 de maio de 2013
Quem tudo quer... tudo perde
Não sei se é uma questão de sorte ou de azar, mas continuo a achar que para quem estava para ganhar tudo... o Benfica pode mesmo não ganhar nada. E se no campeonato torço pelo meu Porto, num jogo como o de hoje (ainda por cima bem jogado, se bem que isso é mesmo aquele tipo de comentário que, na prática, não interessa para nada porque não ganharam e não), torci pelo SLB...mas não foi suficiente. O azul é mais forte, não há volta a dar. Fiquei triste, confesso. A expressão "déjà vu", nunca fez tanto sentido para um benfiquista... Duas vezes ao minuto 92 (e lá vem a piada do "oh pa, tens de me dar um desconto, mas não mais do que dois!!lol)... é incrível mesmo. Parece que vão ter de se contentar com a fruteira... O futebol é mesmo como a vida: nem sempre é justo.
Simply Happy na blogosfera - V
Por ter sido para o meu pequeno príncipe V., teve ainda mais significado fazê-lo. Obrigada J. - a minha amiga mais supimpa! :)
13 de maio de 2013
Cool Saturday
Este fim-de-semana fui jogar minigolfe! Finalmente!! Já queria há muito e quando me convidaram fiquei mesmo contente. Foi uma tarde super gira e muito divertida. Fica no Passeio Alegre (Porto) e não é nada caro (2 euros adultos/ 1,50 euros crianças). Claro que, no fim, fiz batota na contagem dos pontos, mas isso agora não interessa nada. Também fui a única a conseguir meter uma bola com uma só tacada, portanto, também merecia algumas palminhas! :) Já não jogava há anos e o mini parque está até um pouco maior. Sem dúvida, uma óptima sugestão para fazer com os miúdos... e graúdos. No fim, a recompensa foi ir provar o tão famoso "melhor bolo de chocolate do Porto", segundo a Time Out. Fica no Apetites (Pinhais da Foz). É bom, sem dúvida, mas um tanto ou quanto enjoativo, na minha opinião (e do meu fígadozinho, que se ressentiu logo, tadito. Metade da fatia, para mim, já chegava). Resumindo, continuo a preferir o meu, o do Bem Me Quer (Lisboa) e do Pimenta Rosa (Porto). Depois disto ainda marchei uma empada de galinha da Padaria Ribeiro (salgada e cheia de pimenta que só ela... não sei por que continuo a insistir naquelas empadas) e festejei a vitória do meu FCP!! É por estas e por outras, que sábado continua a ser o meu segundo dia preferido da semana (o primeiro é sexta-feira)! :)
11 de maio de 2013
Simply Happy na Blogosfera - IV
Tão orgulhosa do meu rebento!! A "dar cartas" pela cidade de Lisboa! :) Obrigada querido M. por teres entregue a encomenda direitinha e querida A. por teres postado e gostado do quadrinho.
Subscrever:
Mensagens (Atom)