29 de março de 2013
Ratatouille
Há três coisas que eu adoro nas épocas festivas do Natal e da Páscoa (bem, se contarmos com as prendas, são quatro!): a comidinha boa e os doces maravilhosos, o convívio em família e... os filmes!!! Ponho sempre a gravar uns quantos e agora estou coladíssima a ver, pela milionésima vez, o meu filme preferido de bonecos (a par do "Rio"): "Ratatouille"!! Simplesmente adoro este filme. Gosto de ratos, pronto. E o Ratatui é super fofo e faz-me lembrar o meu Kiko (snif! Snif! Saudades...). Além disso passa-se em Paris e j'adore Paris! :) Boa Páscoa!!
24 de março de 2013
Surfista solitário
Nunca pensei dizer isto, mas acho mesmo piada à nova música do Gabriel o Pensador. Talvez seja a depressão de ver este tempo de caca lá fora, a vontade de que chegue o bom tempo, ou o facto de que esta música me transmite boa disposição e a alegria do Verão. Ai, ai, já me imagino a ouvi-la com os cabelos ao vento e a sentir o calor no rosto! http://www.youtube.com/watch?v=6jDJXjSeNIg P.S. Com mil repolhos que nunca consigo colocar aqui links, portanto, vai mesmo à moda antiga: copy/past!
Foto vinda directamente do Brasiuuuu! Obrigada M.!! Love you! :)
Foto vinda directamente do Brasiuuuu! Obrigada M.!! Love you! :)
Não, é sempre bom saber que o Sócrates vai voltar a aparecer-me na TV, agora como comentador da RTP... É um escândalo ter de (continuar a) pagar com os nossos impostos a esse filósofo de meia tigela. Sem comentários.
22 de março de 2013
Cromos
Anda uma pessoa a criar um filho (ou sobrinho, ou primo, ou afilhado, ou irmão, ou coisa que o valha) para depois vê-lo a fazer figurinhas tristes por ídolos pop armados em idiotas como o Bieber (não vejo ninguém a queixar-se por ficar dias a dormir ao relento à porta do Pavilhão Atlântico, nem passar horas nas filas para comprar o bilhete e/ou assistir na primeira fila ao concerto mas, se for preciso, são os primeiros a queixarem-se por causa da fila na cantina da escola, na Segurança Social, no Centro de Emprego,...), ou com bebedeiras do tamanho de um camião, a dizer que têm de fechar as portadas das janelas para não haver acidentes por causa do álcool como o que houve no ano passado em Lloret (já no meu tempo, em mil novecentos e carqueja, aconteceu uma situação destas...), nas viagens de finalistas. Andam os pais a endividar-se para pagar as viagens, os concertos e tudo o resto aos meninos, para depois terem que passar a vergonha de vê-los no Jornal da Noite com grande balde de cerveja na mão, a dizer/fazer baboseiras... Que cromos! Faz parte, é vero, mas que é uma altura muito estúpida, lá isso é. É nestas alturas que agradeço ter tido uma adolescência bem normalzinha e sem (grandes) figuras que me envergonhem.
20 de março de 2013
19 de março de 2013
15 de março de 2013
Pior do que estar nas urgências do Centro de Saúde com a garganta a latejar de dor e o ouvido a ajudar à festa (não sei o que é pior, se dor de ouvidos ou de dentes... chiça!!! Não desejo a ninguém. Parece que voltei a ser criança, bahhh)... é olhar para os lados, frente e trás e ver 10 000 crianças, todas na mesma situação. Coitadinhas de nós... Só quero ficar boa logo, logo :( e que elas fiquem também.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

