26 de fevereiro de 2013

Malhação

Desde que tomei a decisão de fazer desporto, que acho que sou mais feliz. Nunca pensei que fosse possível, mas a verdade é que até já sinto falta de malhar (ainda que a minha malhação seja sempre assim pró fraquita, mas pronto, também é só o começo!), nos dias em que não o faço (normalmente 1 dia. Às vezes, 2, vá...). O gym onde me inscrevi é pequenino, mas simpático e apesar do "receio" inicial dos piropos masculinos (já me bastou ter os gunas dos super dragões a moerem-me o juízo no antigo ginásio... ainda estou para perceber de onde lhes vem tanto dinheiro para terem grandes bombas no estacionamento), das duas uma: ou já não sou digna de tantos piropos, ou os machos latinos andam mais controlados! Acho que deve ser a segunda. Acho bem que seja a segunda. Como só tenho feito, praticamente, cardio e musculação, passo a vida no meio deles mas, até agora, não tenho razão de queixa. A única "queixa" é já virem pessoas falar comigo porque não fui no dia x, nem à aula y! Achei que isto só acontecia à minha amiga S.!! Muito bom. Resumindo, se se sentem em baixo de forma (física e psicologicamente), inscrevam-se num ginásio, em aulas de grupo livres, caminhem ou corram ao ar livre, façam Yoga nos parques da cidade, ... mas mexam-se!! Mexam-se hoje! Vão ver que vale a pena. Nem que não seja para comprar umas coisinhas giras com esta t-shirt que a minha querida mummy me ofereceu (Oysho. Cores e peças lindas!).

25 de fevereiro de 2013

Óscares

Nunca vi uma cerimónia dos Óscares, mas gosto sempre de saber quem ganha o quê e ver os vestidinhos das estrelas (obrigada Pipoca pelo resumo e comentários de chorar a rir! Os meus preferidos deste ano são o da Jennifer Garner, o da Kerry Washington e o da Charlize Theron. Gorgeous!). Este ano, estou muito contente com os vencedores dos filmes que vi: o "Argo", que amei, ganhou o melhor filme; o Ang Lee, a melhor realização e, de facto, "A vida de Pi" é um filme muito diferente, mas muito giro (e com umas imagens fenomenais, não é L.? Ah, pois, adormeceste!! ;)); a Jennifer Lawerence ganhou o de melhor actriz e ela está super fofa (e gira! Muito mais gira morena, na minha opinião) no "Guia para um final feliz" e a Anne Hathaway o de melhor actriz secundária e eu, que nem gostava assim tanto dela e a associava a filmes Blockbuster, tenho ficado muito surpreendida com as últimas prestações dela (e até que nem canta mal!). Ficou-me a faltar o "Lincon" e o "Django Libertado", mas já estão na mira (assim como o "Impossível", se bem que acho que não ganhou nada de jeito).

23 de fevereiro de 2013

Parou tudo. A Jessica Athayde, na Lux Woman deste mês, confessou que o sonho de consumo dela era ter uma Birkin. A PIDE que saiba Jessicazinha... vai cair o "Carmo e a Trindade"...

19 de fevereiro de 2013

Sinto-me tão parisiense...

Pronto, descobri a pólvora. Ou melhor, a pólvora parisiense chegou a minha casa. Vamos ver se agora não engordo. Ai vamos, vamos.

17 de fevereiro de 2013

Realmente, se há coisinha que o dinheiro não consegue comprar é o bom gosto e as manas do CR são assim o expoente máximo do que eu acabo de dizer. É que não dão hipótese! Ficam sempre com o primeiro lugar das mais mal vestidas em todo o lado onde vão! Nem vale a pena competir com elas. Depois, há outras pessoas, que insistem em vestir macacões de ganga e roupas com um ar muito duvidoso e até conseguem que um casaco que eu adoro fique mal conjugado e pareça uma camisa de forças... Ai senhor! Quanta faltinha de estilo!

16 de fevereiro de 2013

Viver

"Tem sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos... Mas o que é importante não muda: a tua convicção e força não têm idade. O teu espírito é como qualquer teia de aranha: atrás de cada linha de chegada, há uma de partida. Atrás de cada conquista, vem um novo desafio. Enquanto estiveres vivo, sente-te vivo. Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo. Não vivas de fotografias amarelecidas... Continua, quando todos esperam que desistas. Não deixes que enferruje o ferro que existe em Ti. Faz com que, em vez de pena, te tenham respeito. Quando não conseguires correr através dos anos, galopa. Quando não conseguires galopar, caminha. Quando não conseguires caminhar, usa uma bengala... Mas nunca de detenhas". (Madre Teresa de Calcutá) P.S. Desculpem a desformatação, mas não sei o que se passa com o Blogger.

14 de fevereiro de 2013

São Valentim

Quem me conhece, sabe que não sou nada fã deste dia, mas agora, por razões comerciais e sendo eu uma empresária de sucesso (lol), até que me dediquei mais ao dia e estou a achar-lhe mais piada. Isso e o facto da pequena M. não se calar com os biscoitos de S. Valentim que fez sem um dos ingredientes (segundo palavras dela, com 3 anos de idade!!! Menina prodígio! ;) Vai daí, quero desejar-vos um Feliz Dia (independentemente de ser de S. Valentim ou não)! Eu cá vou seguir o conselho do meu amigo D. e nem vou sair de casa, não vá aparecer o estafeta com um grande ramo de flores (tudo menos rosas vermelhas, please!! Umas túlipas, girassóis ou flores campestres ficam sempre bem) e uma caixa de... chocolates!