17 de fevereiro de 2013
Realmente, se há coisinha que o dinheiro não consegue comprar é o bom gosto e as manas do CR são assim o expoente máximo do que eu acabo de dizer. É que não dão hipótese! Ficam sempre com o primeiro lugar das mais mal vestidas em todo o lado onde vão! Nem vale a pena competir com elas. Depois, há outras pessoas, que insistem em vestir macacões de ganga e roupas com um ar muito duvidoso e até conseguem que um casaco que eu adoro fique mal conjugado e pareça uma camisa de forças... Ai senhor! Quanta faltinha de estilo!
16 de fevereiro de 2013
Viver
"Tem sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos... Mas o que é importante não muda: a tua convicção e força não têm idade. O teu espírito é como qualquer teia de aranha: atrás de cada linha de chegada, há uma de partida. Atrás de cada conquista, vem um novo desafio. Enquanto estiveres vivo, sente-te vivo. Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo. Não vivas de fotografias amarelecidas... Continua, quando todos esperam que desistas. Não deixes que enferruje o ferro que existe em Ti. Faz com que, em vez de pena, te tenham respeito. Quando não conseguires correr através dos anos, galopa. Quando não conseguires galopar, caminha. Quando não conseguires caminhar, usa uma bengala... Mas nunca de detenhas".
(Madre Teresa de Calcutá) P.S. Desculpem a desformatação, mas não sei o que se passa com o Blogger.
14 de fevereiro de 2013
São Valentim
Quem me conhece, sabe que não sou nada fã deste dia, mas agora, por razões comerciais e sendo eu uma empresária de sucesso (lol), até que me dediquei mais ao dia e estou a achar-lhe mais piada. Isso e o facto da pequena M. não se calar com os biscoitos de S. Valentim que fez sem um dos ingredientes (segundo palavras dela, com 3 anos de idade!!! Menina prodígio! ;) Vai daí, quero desejar-vos um Feliz Dia (independentemente de ser de S. Valentim ou não)! Eu cá vou seguir o conselho do meu amigo D. e nem vou sair de casa, não vá aparecer o estafeta com um grande ramo de flores (tudo menos rosas vermelhas, please!! Umas túlipas, girassóis ou flores campestres ficam sempre bem) e uma caixa de... chocolates!
13 de fevereiro de 2013
Remate Final
Ontem, depois de um belo lanche com as minhas ricas amigas J. e F. (abrilhantado pela simpatia do sempre querido T. e do hiper, mega, fofo baby boy V.), meti pés a caminho e tentei ir trocar umas coisitas à Oysho (sim, porque depois de ter tentado ir lá depois de almoço, já achava que nunca iria conseguir chegar ao raio do shopping). Números mais pequenos, nem vê-los, mas deparei-me com um pijaminha lindo, lindo a um preço simpático. Viva os Saldos no final que, na minha opinião, é quando se fazem as melhores compras! Pena que a Pijama Party da S. é agora em Fevereiro e a casa ainda não tem gás, se não já o vestia! Acho que não precisava de mais pijamas, mas não consegui resistir. Acho mesmo que tenho uma panca por pijamas e roupa fofinha de andar por casa (interior incluída)... Bem, as calças são lindas, com umas cornucópias muito românticas e, embora não sejam nada quentes (o meu sonho era poder usar pijamas destes no Inverno, que é na estação em que se vendem, mas a minha casa não tem aquecimento central e isso é uma miragem), podem sempre ser usados na "meia-estação" (se é que ainda vai existir... tenho as minhas dúvidas) ou mesmo no Verão (sim, porque com os dias quentes do meu Portinho, não digo que não use este pijaminha). Sendo assim, posso ficar com menos peso na consciência de ter comprado mais um pijama, certo?
11 de fevereiro de 2013
Augusto mãos de tesoura
Eis o que serviu de inspiração ao corte de cabelo mais radical dos últimos tempos! Quando o meu querido A. pegou na máquina de rapar o cabelo e me tirou aí uns 10 cm do mesmo, sustive a respiração, confesso. Mas se era para mudar, era para mudar e soube-me bem. Muito bem mesmo.
10 de fevereiro de 2013
*3 Um dia...
... ainda vou perceber por que é que há pessoas que insistem em vestir leggings beges/cor da pele (será que não percebem que parece que estão nuas?! Não consigo gostar, mesmo)... mas hoje não é o dia.
8 de fevereiro de 2013
Há dias...
... em que nos sentimos "unas com a natureza" e tudo se encaixa de forma, absolutamente, maravilhosa. Foi o que aconteceu na passada quarta-feira em que uma ave de rapina (a da foto. Na minha mão, na minha sala, enquanto esperávamos pela Brigada da Natureza. Não, não é montagem, nem é embalsamada, como pensaram uns amigos meus!) bateu com grande estrondo na minha janela e, depois de eu pegar nela (e de cravar uma garra na minha mãozinha!aiiii!), foi dar uma volta pelo quarteirão e voltou, ainda meia atordoada, para o pé de mim. Os simpáticos senhores da GNR vieram buscá-la para a levar para o Parque Biológico da minha cidade (bendito Parque!!). Estou ansiosa por ir visitá-la!! É ou não é uma história digna de registo?
Subscrever:
Mensagens (Atom)



