31 de dezembro de 2012
Be amazing 2013!!
E pronto, mais um ano que chegou ao fim. 2012 foi um ano em que alcancei algumas etapas, mas muitas mais há para alcançar, por isso, espero que 2013 seja um ano mágico, para mim e para todos vós! Feliz ano novo!!
29 de dezembro de 2012
Saldos
Das três, uma: ou eu já não ia a um primeiro dia de saldos há muito tempo; ou está tudo louco; ou já não tenho paciência para ficar em filas que parecem cobras, de tantas voltas que dão! Ontem tive de ir ao shopping e, claro que, vendo a Zara em saldos, tive de ir lá cheretar, mas com a confusão que estava e a fila gigante até à porta (montes de homens a guardar lugar para as suas damas. Foi bonito de se ver...) dei uma volta pela loja sempre a torcer para que não encontrasse nada de jeito (e mesmo que encontrasse, a estratégia era esconder e ir lá depois porque estava mesmo a real feira). E, de facto, não encontrei nada que precisasse mesmo ou me enchesse as medidas (a estratégia de, previamente, definir o que quero e/ou me faz falta é eficaz, tenho a dizer-vos!), além de que achei os descontos fraquinhos, fraquinhos (acho que mais para o fim, volto a dar lá um giro porque já tenho feito óptimas compras assim!)... Acabei por dar uma oportunidade a uma loja vizinha que, por incrível que pareça, não tinha fila nas caixas! Encontrei uma camisa aos quadrados tipo "lenhador" na BSK. O desconto não foi nada de especial, mas era um estilo de camisa que já procurava há muito, por isso, fiquei happy com a minha compra!
26 de dezembro de 2012
Pós-Natal
Há sempre tanta ânsia que chegue o Natal e é sempre tão bom, que fico sempre meia depré quando termina (e termina tão rápido...). Quando tiramos a toalha da mesa da sala com as sobremesas, é o sinal de que já terminou e que para o ano há mais... mas ainda falta tanto para o ano (o que vale é que pelo meio temos o Verão!!! Yeiii)! O ponto alto da festa é, sem dúvida, a alegria contagiante das crianças e a pequena M. é perita nisso. Que criança tão bem disposta e feliz! Cada presente que abria era motivo de um largo sorriso e um "ohhh!! Era mesmo isto que eu queria" ou "o Pai Natal foi muito meu amigo". Quanta gratidão, às vezes com tão pouco... Mas eu também estou muito grata! Gostei mesmo muito das minhas prendas (entre as quais, 2 produtos da Benefit!! Obaaaa! Ooh La Lift e Eye Brow já cá cantam!), e ainda mais do "não fazer nenhum": oscilar entre o sofá com a lareira acesa e os filmes de bonecos a dar na tv e a mesa de iguarias natalícias com música de natal a tocar... tempo de puro relax com pessoas que amo e me amam incondicionalmente... o que mais podia pedir?
24 de dezembro de 2012
21 de dezembro de 2012
OMG, o Mundo não acabou e o Natal está aí à porta...
Será um problema de português?
Aqui há uns tempos "defendi" aqui no blogue e fora dele, a Isabel Jonet. Apesar das coisas não estarem nada bem no nosso país, os meus pais e os pais dos meus pais e por aí fora,esses sim passaram por muito. Passaram fome, só tinham uma roupa e uns sapatos e não havia vícios. De facto, vir para a televisão apelar aos quatro ventos que passam dificuldades com "dentes de fumadora", não cai assim muito bem... e já a minha avó dizia que "quem não tem dinheiro, não tem vícios". Isso, e ter quatro filhos ou mesmo apenas um quando não se tem emprego, nem dinheiro para se sustentar a si mesma... trazer crianças ao Mundo para esperar que alguém lhes dê algum subsídio para ir vivendo é um bocado arriscado, não? E pensar um bocadinho, que tal? Daí, ter considerado que o comentário da Jonet, não tinha sido assim tão infundado. Agora, no programa "Linha da Frente", ouço-a dizer que crianças que comam apenas uma refeição completa por dia não passam fome... apenas carências alimentares. Ora bem, se uma refeição por dia não lhes dá as calorias suficientes para o que gastam isto não é fome?! Ok, ok, comem mais do que as crianças de África mas se isto não é considerado fome, então não sei o que é... é não comer nada? Só quem não come nada é que passa fome? Quero acreditar que isto é um problema de português e que para alguns, "carência alimentar" é só mais um sinónimo de "fome".
19 de dezembro de 2012
Benefit - o que quero ter
Pois bem, ontem não consegui escrever o post da maquilhagem, mas escrevo agora. Quando comprei o último produto da marca, a senhora foi uma querida e maquilhou-me toda, experimentando uma série de produtos, sobre os quais fiz mil e uma perguntas. O Porefessional é muito bom para uniformizar a pele e tapar poros mas, como não sofro deste "mal", não é produto que a mim me assista. O Eye Bright - não achei nada de especial - é um lápis para iluminar o olhar mas achei que se notava demasiado que se estava a usar e o efeito obtido não é assim espectacular; em contrapartida, o Eye Brow (não fazia a mínima que existiam lápis para ajudar a "abrir" o olhar, através das sobrancelhas) é um espectáculo! Adorei este lápis, mesmo. Pena que eu não tenha fotos do antes e depois porque iam ficar maravilhadas. Girl Meets Pearl - adorei também este produto. Dá uma sensação de frescura à face e ilumina a mesma, mas de uma forma muito suave. Ou seja, não se nota que se está a usar maquilhagem mas que há qualquer coisa de diferente, há (pena o preço!! Buaahhh!). Oh La Lift - além de iluminar o olhar, ainda ajuda na questão das olheiras pois, supostamente, é corretor. Digo "supostamente" porque não acredito que haja produto nenhum no mundo que me tire estas olheiras profundas mas que dá uma frescura fantástica, lá isso dá! Gostei também muito deste produto, embora tenha na mesma que o usar intercalado com o Boiing. Como vêm, para alguém que gosta pouco de maquilhagem e que não percebe quase nada, ter de perder mais do que 5 minutos por dia com a dita cuja é um desafio para mim, mas como gosto tanto do resultado final e é tudo tão fácil de colocar, até que me arrisco a investir em mais alguns destes três últimos produtos (um em cada mês, vá, que é para não ficar arruinada...). Ah! Outro que quero muito experimentar, (porque toda a gente fala muito bem e é um sucesso mundial há anos), ainda que seja da concorrência, é o Touche Eclat da YSL. Claro que usado sozinho não dá para mim, mas talvez conjugado com o meu corretor de olheiras ficasse bem e com o tal efeito iluminador, que eu tanto quero! Mas se os outros já são caros, este então nem se fala. 38 euros no CI... é caso para dizer OMG!
Subscrever:
Mensagens (Atom)







