1 de novembro de 2012
Esta malta jovem, a mim, não me assiste...
Ontem, enquanto esperava pelo metro numa estação ao pé de uma faculdade privada (sem querer ser pejorativa, atenção!), deparei-me com 3 situações muito caricatas, que tenho de partilhar convosco:
1. Pessoas a cumprimentarem-se com um beijinho ou um aperto de mão e sem dizerem "ai nem ui" (wtf?);
2. Pessoas a cumprimentarem-se com "Boas!" (só faltava dizerem também "Obrigados". É assim, se é para dizerem isto, mais valia fazerem como os outros e não abrirem a boquinha, ok?);
3. Raparigas e rapazes, em bando, a fumar o seu cigarrinho (segundo a outra "fumar é um acto social"... ok, realmente devo ser muito cafona mesmo), a mexer no seu Iphone e a discutir o programa das festas, ou melhor, das saídas à noite, até domingo. Hum... das duas uma: ou têm conta no BES, ou têm os pais ricos. Estou pra mim, que é mais a segunda...
27 de outubro de 2012
Simply Happy
Lembram-se de há uns tempos ter dito que em breve existiriam novidades aqui no estaminé? Pois bem, as novidades não são bem neste estaminé mas aqui bem ao lado, no nosso amigo Facebook. Passo a explicar: Quem me conhece sabe que sempre fui pessoa de fazer prendinhas para os amigos, colares para vender, t-shirts para a criançada e outras coisas que tais. Vai daí, e depois de ter ofertado duas grandes amigas, recentemente mamãs, com umas molduras muito fófis (modéstia à parte), decidi avançar com uma página no FB, para mostrar as peças que tenho feito. Pensei cá com os meus botões: Why not? É que se há pessoa que gosta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e precisa desta "asa" artística para se equilibrar, essa pessoa sou eu. O conceito principal? "Do it yourself", porque considero que quem compra deve poder escolher (dentro da oferta disponível, claro está) aquilo que quer oferecer.
Seguindo a linha do nome deste blogue... a página chama-se Simply Happy (http://www.facebook.com/pages/Simply-Happy/339426152820536).
Se puderem colocar um "Gosto" na página (era bom que isto funcionasse como link mas, ou eu sou muita patareca ou o blogger é que é... desconfio que é mais o segundo...), agradeço-vos muito, pois é uma forma de começar a divulgá-la. Wish me luck!!!!
Life is to live... Happy... Simply Happy, don't you agree?
22 de outubro de 2012
OMG!!
Ontem, numa breve passagem pela casa mais famosa do país, deparei-me com 3 situações que me chocaram: raparigas todas vestidas (ou seria despidas?) de igual (vestidos/mini-saias a imitar cintos, grandes tacões com predomínio daquelas botas horrorosas que parecem ortopédicas e que toda a gente tem e que têm cores pavorosas e enfim... que odeio); rapazes e raparigas a chorar quem nem Marias Madalenas, como se tivesse morrido alguém ou acabado o Mundo; um rapaz com umas calças vermelhas (WTF?!!) a fazer tudo por tudo para chorar e a dizer: "Oh pá o que é que eu fui fazer? Eu estava bem, pá! Ganhava 800 euros limpos, pá e não fazia nenhum, pá! Era funcionário público, pá!" e o amigo a responder; "Tem calma, meu. Vai correr tudo bem, meu. Ela vai ficar à tua espera, meu". E pronto. É isto. Ainda bem que foi só uma breve passagem...
17 de outubro de 2012
Eu, monstra das bolachas, me confesso.
E pronto, é sempre bom regressar à loja da Paupério, não fosse eu uma monstra das bolachas assumida. É que poucas coisas (comida, leia-se) me fazem mais feliz do que umas boas bolachas!! Não sei de que me vale ter treinado mais de uma hora no Gym se agora estou a besuntar-me com lenas de chocolate, letras e torcidos (Top 3 mas há muitas mais igualmente m-a-r-a-v-i-lh-o-s-a-s!).
15 de outubro de 2012
Run, Happy Women, Run!
No próximo domingo (21 de Outubro), haverá uma caminhada/corrida de 5km contra a Osteoporose. A inscrição é gratuita e sempre dá para fazer um pouco de exercício, caminhar em ruas por onde, muito provavelmente, nunca passaram (pelo menos a pé) e assim conhecer a nossa bela cidade do Porto. E, cereja em cima do bolo, passar uma manhã de domingo diferente (e saudável!), na companhia das amigas! Tagarelar um pouco também é importante, certo? Eu já me inscrevi! E vocês, alinham?
12 de outubro de 2012
Sol da minha vida
Assim de repente, lembro-me de um Top Fifty de coisas boas para fazer num dia de sol como o de hoje mas, como já só me restam aí umas 8 horas de dia, vou já começar a fazer ok? (tenho a certezinha absoluta que não precisam de dicas felizes para dias solarengos, acertei? Acho que o sol nos carrega de tal forma com energia positiva que a boa disposição salta à vista! Falo por mim que sou muito influenciável pelo tempo... Fui!).
11 de outubro de 2012
Rain
Assim de repente, lembro-me de um Top Five de coisas boas para fazer em dias de chuva como o de hoje (sim, porque bem que tenho de arranjar motivos para não ficar deprimida com este tempo...O frio ainda estou com'ó outro mas a chuva...blhac). Então é assim: Brincar com o meu pequeno grande amor (entre fazer bolos, brincar às lojinhas e às mães e jogar todos os jogos e mais alguns que ela encontra no meu quarto! Lovely!); Fazer um chá das 5 para as amigas de sempre, acompanhado com uns scones (mhamiii!); Ver séries e novelas umas atrás das outras (já vos disse que estou colada na Avenida Brasil?); Arrumar o computador, o quarto, a casa e tudo e tudo e tudo; Dormir até mais tarde com a chuva a cair lá fora e depois abrir a janela e sentir o cheiro da terra molhada (Love it!). Haverá programas melhores? Provavelmente sim mas, estes servem-me na perfeição. E por falar nisso, a pequena M. chama por mim! Qual será a brincadeira de hoje?!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



