13 de abril de 2011

Tempo de mudança - Parte II

Para quem ainda duvida que a mudança é possível...reflictam um pouco com este poema do nosso querido Fernando Pessoa (afinal ainda temos muito com que nos orgulhar!):

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

De todas as grandes mudanças que ocorreram na minha vida, uma delas é a maior de todas...uma verdadeira mudança de 180º (espero que não se transforme numa de 360º...) e olhando para trás, apesar de tudo o que perdi com as minhas escolhas, também ganhei muita coisa. Muita mesmo. Se a minha vida podia ser diferente? Podia. Mas não era a mesma coisa.

11 de abril de 2011

Tempo de mudança

4 anos depois do meu 1º blogue (sim, sim, esse mesmo que foi um grande sucesso!) eis que crio um novo espaço de partilha... comigo, consigo e com a pessoa que está ao seu lado a espreitar para aqui.

Apesar dos milhares de blogues que existem, julgo que há sempre lugar para mais um. Porque somos todos diferentes, porque todas temos opiniões, dicas e conselhos importantes (ou não...), porque há momentos em que precisamos de desabafar e já não temos coragem de o fazer pela milionésima vez com aquela amiga que tanto gostamos...Ou simplesmente porque queremos virar a página e iniciar um novo ciclo.

Por isto e por muito mais, fica aqui este espaço para todas/os vós. Disfrutem e vivam para serem Happys!!
Nota: A ideia inicial era Feliz mas, por incrível que pareça, alguém já tinha tido a mesma ideia!!