11 de abril de 2011

Tempo de mudança

4 anos depois do meu 1º blogue (sim, sim, esse mesmo que foi um grande sucesso!) eis que crio um novo espaço de partilha... comigo, consigo e com a pessoa que está ao seu lado a espreitar para aqui.

Apesar dos milhares de blogues que existem, julgo que há sempre lugar para mais um. Porque somos todos diferentes, porque todas temos opiniões, dicas e conselhos importantes (ou não...), porque há momentos em que precisamos de desabafar e já não temos coragem de o fazer pela milionésima vez com aquela amiga que tanto gostamos...Ou simplesmente porque queremos virar a página e iniciar um novo ciclo.

Por isto e por muito mais, fica aqui este espaço para todas/os vós. Disfrutem e vivam para serem Happys!!
Nota: A ideia inicial era Feliz mas, por incrível que pareça, alguém já tinha tido a mesma ideia!!